quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ele sempre me ensinando mais....


Muita gente por aí entortou o bico quando souberam da notícia que eu ia ser mãe, só porque eu tenho meu jeito distraído, meio louco, meio irresponsável, stressada muitas vezes, perdida no espaço em outras...imaginaram: "como essa louca pode colocar um filho no mundo?" "coitada dessa criança com essa mãe louca que tem!", exageros a parte, também não sou tão mal assim....a prova disso veio com os anos, Gabriel já vai completar 10 anos esse e desculpa a modéstia mas ele é um menino de ouro. Cada dia que passa ele me surpreende mais. Tenho muito orgulho de ser mãe, tenho muito orgulho do filho que tenho. Gabriel é educado, carinhoso, alegre, cheio de energia, sensível, criativo e de personalidade forte, não é nenhum "CDF" da escola, mas também não é desses "alunos problema" que todo dia apronta uma.

Agora inventou de fazer Karatê, já mudou de faixa branca para amarela e também já disputou o primeiro Campeonato Baiano de Karatê, onde ganhou medalha de ouro no kata e medalha de bronze kumite, e ainda vai completar 3 meses que começou a treinar. Confesso que fiquei preocupada com esse campeonato, pois Gabriel é tão magrinho e pequeno que pensei que iam quebrar ele no meio, mas graças a Deus deu tudo certo. Essa capacidade de conquistar o que deseja é o que mais me surpreende em Gabriel. Espero que ele conquiste medalhas de ouro também no jogo da vida. Que ele continue surpreendendo a todos e supere as suas limitações sem medo do que pode acontecer lá na frente. Sei que não sou a melhor mãe do mundo, mas tenho certeza que sou a melhor mãe que ele poderia ter. Pra ele nunca faltou amor, amo demais meu filho, mais que tudo na minha vida e ele sabe disso, faço questão de dizer e também demonstrar isso todos os dias. E é por causa desse amor, que tento sempre proteger ele de tudo e de todos, é difícil permitir que ele dê alguns passos nessa vida que possa lhe trazer riscos, mas ele me ensina todo dia que só vamos saber o que realmente somos capazes de conquistar, se pelo menos nos dermos a chance de tentar. ( Em breve vou postar a foto do meu karateca preferido)

Um comentário:

  1. Você esqueceu de falar da medalha de prata.
    Tá, tudo bem que deram pra ele só porque tava lá sobrando, mas só pela sinceridade dele nos contar isso sem constrangimento algum, já valeu a medalha.

    ResponderExcluir